quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns São Paulo

Nasci na capital de São Paulo, nesta cidade que não para de crescer e de se renovar a cada dia...novos prédios, novos bares, restaurantes diversos, novas exposições na minha favorita Pinacoteca e por aí vai...O paulistano tem à seu dispor essa imensidão de programas de lazer mas também de afazeres profissionais...pois aqui o povo trabalha...e como!
São Paulo tem seus defeitos mas toda grande metrópole também os tem.
O que realmente me incomoda aqui é a poluição e o trânsito mas que ao longo do tempo, nós paulistanos,parece que fomos aprendendo à conviver com isso...
Depois de São Paulo, adoro o Rio mas para passear....e o carioca para conversar...
E como disse a Rita Lee (no último show que eu fui):"E com todos os defeitos daqui e mesmo com o cheiro do rio nas Marginais, eu amo essa cidade".
Espero que minha filha tenha uma relação legal com a cidade e que daqui há 20 anos, ela encontre uma cidade melhorada, principalmente em termos de segurança pública.
Parabéns São Paulo pelo seu aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário